Amazonas participa do Experiência Braztoa Nordeste

Com o objetivo de conhecer novos negócios, experiências e de participar de palestras sobre os principais cases de sucesso do mercado de turismo do Nordeste, o Amazonas está participando do Experiência Braztoa, que ocorre no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, no estado de Alagoas.

O Amazonas é o único Destino da Região Norte a participar do evento, que é voltado para os agentes de viagens e tem uma programação intensa e muito produtiva. A organização do evento informou que o Experiência Braztoa conta com momento de negócios com as associadas e parceiros da Braztoa, intercalados com experiências de destinos nacionais e internacionais de uma forma inovadora e interativa, capacitações, atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

“Nos trouxemos o Experiência Braztoa para o Amazonas em junho, quando os operadores de todo o Brasil puderam conhecer os nossos produtos e os nossos fornecedores. Agora chegou a vez do Amazonas ir a Alagoas mostrar aos operadores nordestinos os atrativos do Estado”, destacou o diretor de marketing da Amazonastur, Nickolas Cabral dos Anjos.

Mais Experiência – Em junho, o Amazonas foi o anfitrião deste evento, que contou com a presença das operadoras Ambiental, BWT Operadora, Discover Cruises, Interpoint, MGM Operadora, R11 Travel, Schultz Operadora, Transeuropa e Transmundi Viagens. O evento, de forma inédita na região Norte, ocorreu no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), localizado na avenida Constantino Nery, Flores, zona centro-oeste de Manaus.

Após o evento na capital amazonense, os participantes do Experiência Baztoa Norte foram conhecer o Festival Folclórico de Parintins, no qual assistiram a primeira noite da disputa dos bois Caprichoso e Garantido.