Amazonastur realiza pesquisa com empresários do turismo no Amazonas

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) realiza até o próximo dia 18 de fevereiro a primeira das três pesquisas de Ambiente de Negócios junto aos empresários do trade amazonense. Conforme o Departamento de Negócios e Eventos da Amazonastur, as abordagens vão identificar os gargalos apontados pelos empresários e balizar a empresa pública para a criação de ações estratégicas no desenvolvimento do segmento na região.
Em três etapas, as pesquisas ocorrerão do dia 03 a 18 de fevereiro; 01 a 15 de julho, e 01 a 15 de dezembro. Com o “raio-x” do trade, a Amazonastur terá um estudo qualificado sobre o cenário empresarial e das mudanças que ocorrem no ambiente de negócios, além de medir a atuação do órgão de turismo nas dificuldades apontadas pelos empreendedores.

Para participar da pesquisa, o empresários de turismo precisa responder a um questionário eletrônico disponível no site da Amazonastur https://www.amazonastur.am.gov.br/pesquisa/ ou pelo endereço http://bit.ly/1aSondagemAmtur2020.