Parintins 2019: Universitário vence promoção realizada pela Amazonastur

O sorteio foi realizado ao vivo pelas redes sociais da Amazonastur – Foto: Clóvis Miranda
O universitário Patrick Prata, 21, é o grande vencedor da promoção “Você e um amigo no Festival Folclórico de Parintins 2019”, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur). O sorteio foi realizado pela presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, nesta quarta-feira (29/05), em transmissão ao vivo pelo Instagram da empresa pública.
 
Conforme Roselene Medeiros, o universitário terá direito de levar um acompanhante para assistir ao espetáculo produzido pelos bois Caprichoso e Garantido, no dia 30 de junho, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), com tudo pago.
 
“O Governo do Estado, por meio da Amazonastur, tem a alegria de levar um turista e um convidado para ver a maior manifestação cultural do Amazonas. O vencedor tem direito a passagem no trecho Manaus-Parintins-Manaus, hospedagem, alimentação, traslado e ingressos para assistir a última noite do festival”, comentou a presidente.
 
Sortudo
O universitário Patrick Prata, de Manaus, declarou que tinha decidido que não iria para o Parintins neste ano. Ele ressaltou que participou da promoção nos momentos finais, na última terça-feira (28/05), para tentar a sorte.
 
“Estou sem acreditar, já tinha declarado aos meus pais que não iria pro festival. Eu nunca ganhei nada de sorteio, nada mesmo. E vou poder ver meu boi Garantido de pertinho, com tudo pago, é emocionante”, vibrou o torcedor encarnado.
Patrick Prata enalteceu a promoção realizada pela Amazonastur, sobretudo pela oportunidade que dá ao torcedor de assistir ao festival ao vivo. Ele vai levar o pai Josias Santos. “A Amazonastur deu oportunidade às pessoas de conhecer Parintins. Minha mãe vai para o festival, e agora, com o sorteio vou levar meu pai também”, finalizou o sortudo.
 
Promoção
Durante a promoção, ocorrida nas redes sociais do perfil da @amazonastur, cerca de 12.225 comentários e 2.904 curtidas foram registradas na publicação. Para participar da promoção, o interessado precisava seguir os perfis @amazonastur e @visitamazonas no Instagram; não ser perfil comercial; curtir a publicação oficial da promoção; marcar dois amigos(as) nos comentários; e deixar o perfil aberto (não privado) no dia do sorteio, 29 de maio.
 
O sorteado e o acompanhante irão no dia 30 de junho e voltarão no dia 1º de julho de 2019, de acordo com disponibilidade de voo. O prêmio é intransferível, não podendo.