Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Amazonastur e operadores do trade discutem inclusão do Festival de Jazz como atrativo para Temporada de Cruzeiros

Representantes do trade amazonense, da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa se reúnem na próxima quinta-feira (31/10), a partir das 15h, para discutir a inclusão da 10ª edição do Festival Amazonas Jazz (FAJ) como atrativo para os turistas que desembarcarão na capital amazonense durante a Temporada de Cruzeiros 2019/2020. O evento cultural retorna à agenda do Governo do Estado e ocorrerá no período de 21 a 29 de março de 2020.
 
A temporada de cruzeiros inicia no próximo domingo (03/11), com a chegada do navio M/S Viking Sun ao Porto de Manaus. Ao todo, 16 navios aportarão na capital, na temporada.
Com a proposta de oferecer entretenimento e cultura em alto nível para a população e para os visitantes, o Festival Amazonas Jazz terá mais de 30 eventos – de concertos de música instrumental brasileira ao jazz contemporâneo, além de workshops, palestras e masterclasses gratuitos.