2º Regional de Jiu-Jitsu Paradesportivo apoiado pela Amazonastur é adiado

O motivo é o aumento dos casos do novo coronavírus no Amazonas
A realização da regional depende da desaceleração dos casos de Covid-19 no estado e autorização do Governo do Amazonas .
FOTO: ARQUIVO FAJJP

A Federação Amazonense de jiu-jitsu Paradesportivo do Amazonas (FAJJP) adiou a realização do 2° Regional Norte de Jiu-Jitsu Paradesportivo que seria realizado, com o apoio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur),  nos dias 30 e 31 de janeiro deste ano. O motivo é o aumento dos casos do novo coronavírus no Amazonas.

O Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV) continua como o palco das disputas dessa competição agora reagendada para os dias 10 e 11 de abril. A realização da regional depende da desaceleração dos casos de Covid-19 no estado e autorização do Governo do Amazonas. No momento, Estado e Prefeitura de Manaus suspenderam os eventos na capital e interior em função do aumento das internações e casos confirmados da doença.

Em nota, a FAJJP desataca que lamenta ter que adiar a regional, mas afirma que preza pela segurança e saúde de todos os paratletas, professores e familiares desses profissionais. A 1º Regional foi realizada em janeiro de 2020 e reuniu 70 paratletas no CCAVV. Com a segunda edição, a expectativa é que o Amazonas se credencie para, em breve, receber a edição mundial da competição.

Ascom Amazonastur:
ascom@amazonastur.am.gov.br