3º sondagem da Pesquisa Ambiente de Negócios pode ser respondida até dia 15/01

Inicialmente, o período de participação encerraria dia 22/12, mas foi prorrogado
Para participar, basta acessar o site www.amazonastur.am.gov.br
FOTO: Janilton Falcão/Amazonastur

O questionário da 3º sondagem da Pesquisa Ambiente de Negócios do Turismo está disponível para ser respondido pelo trade (empresários do setor) até o próximo dia 15/01. Inicialmente, o período de participação encerraria dia 22/12, mas foi prorrogado. Com a sondagem, a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) vai mapear as características em relação ao perfil das empresas, como os representantes percebem o mercado local, a inovação no negócio e como o trade atua em relação à aprendizagem.

Para participar, representantes de agências de viagens, de meios de hospedagens e outros empresários do ramo devem acessar o site www.amazonastur.am.gov.br. O link que dá acesso às perguntas também foi enviado por e-mail e compartilhado pelos técnicos da Amazonastur pelo WhatsApp e mídias sociais do órgão. A previsão é que os resultados sejam apresentados no primeiro trimestre de 2021.

Os dados obtidos servirão de base para a construção do Manual do Investidor. Esse documento servirá como orientação para quem tiver interesse em investir no Amazonas uma vez que ele apresentará o cenário do ambiente de negócios do turismo no estado. Os resultados das duas pesquisas anteriores de 2020 estão disponíveis no site da Amazonastur (www.amazonastur.am.gov.br), no menu Indicadores. As duas primeiras sondagens foram realizadas, respectivamente, em fevereiro e julho.

Ascom Amazonastur:
+55 92 2101-8176
ascom@amazonastur.am.gov.br