Amazonastur está cadastrando projeto de turismo para apresentar no ‘WTM Latin America’

“WTM Latin America” é um dos principais eventos mundiais do setor de viagens e turismo da América Latina, com foco em business-to-business (b2b), que envolve, nos três dias de duração, encontros comerciais, networking e palestras.

Trata-se, portanto, de uma feira de negócios de turismo, direcionada à cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, operadores de turismo e compradores internacionais, na qual seus expositores e visitantes têm a oportunidade de estreitar laços, fazer contatos e negócios. Portanto, a feira não é voltada para o público final (turista).

Em 2019, a WTM Latin America disponibilizará a “Networking Area”, plataforma pela qual será possível cadastrar produtos e buscar compradores, a fim de que sejam agendadas reuniões e gerados negócios na própria feira. Além dela, também será disponibilizado o “Speed Networking”, área em que cada vendedor terá 5 minutos para apresentar seu produto a um comprador. 100 diferentes compradores estarão presentes.

Nesse sentido, estamos captando projetos que possam ser apresentados no evento, os quais passarão por uma seleção inicial da Empresa Estadual de Turismo – AMAZONASTUR e posteriormente pelo Ministério do Turismo que definirá os selecionados. Os projetos serão expostos na Área de Investimentos – apresentação de projetos e realização de reuniões com possíveis investidores.

Importante dizer que, como contrapartida, os participantes deverão arcar com seus próprios custos de logística – deslocamentos, diárias, transporte de material, além de participar de rodadas de negociação e de fornecer informações sobre os negócios prospectados.

O prazo final para o envio do projetos é até o dia 19 de março de 2019, exclusivamente por esse formulário.

Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/ ou  (92) 2101-8162.

Link do formulário: https://goo.gl/forms/7tpgqOD6exzy8NkA2