Amazonastur promove palestra gratuita sobre linhas de financiamentos para o turismo


Link para inscrição

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) realizará, no dia 19 de março, uma palestra sobre as linhas de financiamentos para investimentos em negócios turísticos, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam). O evento, que é gratuito, faz parte das ações da Diretoria de Negócios do Turismo e Eventos e tem como público alvo os empresários do setor de turismo que desejem investir na área e ampliar seus negócios.

Quem comandará a palestra é o agente de negócios da Afeam Carlos Augusto Junior. No encontro, Carlos Augusto vai tratar dos procedimentos para solicitar financiamentos da AFEAM, que podem ser usados para os investimentos financeiros (capital de giro), investimentos fixos e mistos, bem como a linha Afeam para energia solar, nas modalidades de varejo (até 50 mil reais) e mix (acima de 50 mil reais).

“Vamos falar sobre as linhas de crédito que a Afeam oferece e que podem ajudar empresários e profissionais autônomos do setor de turismo para o incremento de seus negócios. E também vamos tirar dúvidas sobre juros, o que é necessário para poder pedir o financiamento e estaremos abertos aos questionamentos do público”, destaca Carlos Augusto.

A palestra, em parceria com a Afeam, ocorrerá às 14h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus. As inscrições podem ser feitas até o dia 18/03/2019, pelo endereço www.amazonastur.am.gov.br ou pelo link https://goo.gl/forms/LoBJYU8GkqH75k5z2.

Serviço

O que: Palestra sobre Linhas de Financiamentos para Investimentos em Negócios Turísticos

Quando: 19 de março, terça-feira, das 14h às 17h

Onde: Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Inscrições: www.amazonastur.am.gov.br ou pelo link https://goo.gl/forms/LoBJYU8GkqH75k5z2.